Yudi Tamashiro se converte ao Evangelho, é batizado nas águas e compartilha decisão nas redes sociais ~ Rádio Cidade GOSPEL

24/11/2017

Yudi Tamashiro se converte ao Evangelho, é batizado nas águas e compartilha decisão nas redes sociais


Yudi Tamashiro ficou nacionalmente conhecido por ser o par de Priscilla Alcantara na apresentação do programa infantil Bom Dia & Cia, do SBT. Agora, o apresentador é um convertido ao Evangelho que foi batizado nas águas no último sábado, 18 de novembro, na filial da Bola de Neve Church em Alphaville, Barueri (SP).
O jovem, que tenta fazer deslanchar sua carreira de cantor, usou as redes sociais para compartilhar a notícia de sua decisão em se entregar a Jesus Cristo e descer às águas. “Quem crer em for batizado será salvo”, escreveu Yudi Tamashiro na legenda das fotos publicadas no Twitter.
De acordo com informações do portal Metrópoles, Yudi tem contrato com a Record TV. Sua chegada à emissora se deu após sua participação no programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa, onde ele venceu a segunda edição da competição.
Na época em que era apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi ficou conhecido por sempre torcer para que os telespectadores que participavam das gincanas ganhassem o videogame Playstation. Por esse motivo, até hoje, muitos nas redes sociais se referem ao jovem apresentador como “Yudi Playstation”.
Sua colega de serviço na época do SBT, Pricilla Alcantara, cresceu como um “cantora-mirim” no meio evangélico, e depois de sair do ar na emissora de Silvio Santos, resolveu se dedicar à carreira na música gospel, tornando-se um ícone para milhões de jovens no Brasil inteiro, chamando atenção em certas ocasiões por declarações polêmicas do ponto de vista teológico.


0 comentários:

Postar um comentário