03/24/17 ~ Rádio Cidade GOSPEL

24/03/2017

Descoberta arqueológica revela provas da perseguição aos cristãos pelos persas

Arqueólogos israelenses estão mais uma vez eufóricos após uma série de descobertas que revelaram vários objetos da época de Jesus Cristo e também do Império Bizantino. Os achados foram divulgados no domingo, dia 19, e já tem repercutido mundialmente como uma das mais importantes descobertas da arqueologia moderna, evidenciando inclusive a perseguição aos cristãos pelos persas no século VII dC.
Chamou atenção dos arqueólogos uma bolsa, aparentemente escondida entre os escombros de um edifício de dois andares, que teria servido de abrigo aos peregrinos cristãos que estavam a caminho de Jerusalém. A Autoridade de Antiguidades de Israel (IAA), órgão responsável pelas investigações, não teve dificuldade em datar as relíquias porque as moedas possuem a impressão visível dos imperadores Justiniano (483-565 AD), Maurício I (539-602 CE) e Flávio Focas Augusto (547-610 CE).

Thalles Roberto pede perdão ao vivo 2 anos após polêmica

Thalles Roberto finalmente decidiu se retratar publicamente sobre a polêmica que acabou sendo responsável pela pausa em seu ministério no Brasil e o forçou a sair do país.
Ao lado da esposa Daniela Campos, no que aparenta ser um quarto de hotel, Thalles Roberto fez uma transmissão ao vivo no Facebook, e anunciou que iria fazer uma declaração importante.
Depois de cantar algumas de suas músicas, o cantor falou que decidiu que estava na hora de pedir perdão pelo que fez, se referindo as polêmicas de 2015, quando afirmou ser melhor que todos os cantores gospel, e disse ser acima da média.
À época, o pastor Wesley Ros foi um dos que se posicionaram publicamente contra as declarações de Thalles, o vídeo de Wesley chegou a ser considerada a melhor resposta a Thalles Roberto na época.
Thalles contou que pediu perdão pessoalmente a alguns cantores gospel pessoalmente, e citou André ValadãoBruna Karla e Anderson Freire, e disse reconhecer que foi imaturo por ter falado o que classificou como "bobagens".

Thalles Roberto também deixou claro que está voltando ao Brasil e que pretende retomar sua carreira na música gospel e explicou que o seu pedido de perdão não é uma desculpa para poder voltar.
Ele disse que está fazendo muitas músicas novas sobre esse momento de dificuldade que passou, mas que não quer voltar apenas para fazer show e sim, retomar seu ministério.

Nossa produção entrou em contato com o pastor Wesley Ros, e pedimos que ele comentasse sobre a atitude de Thalles Roberto.
Mesmo em Israel, Wesley dedicou alguns minutos do seu tempo para gravar um vídeo comentando sobre o caso, desde já agradecemos a atenção.
Assista Thalles pedindo perdão e em seguida, assista ao depoimento de Wesley Ros sobre o caso.,