03/25/17 ~ Rádio Cidade GOSPEL

25/03/2017

Regis Danese lança DVD 10 Anos em Itumbiara Goiás


 

O cantor Regis Danese vai estar no próximo dia 05 de abril em Itumbiara, onde lançará um trabalho ao vivo comemorativo de 10 anos de trajetória. O álbum, chamado 10 Anos. O evento será no templo da Igreja Evangélica Pentecostal Fraternidade de Deus que fica na Rua: 14 nº 1005 no Bairro Santos Dumont, entrada franca.

Regis Danese anuncia DVD de 10 anos pela Som Livre

O cantor Regis Danese anunciou, durante coletiva ocorrida na última semana deste mês, que lançará um trabalho ao vivo comemorativo de 10 anos de trajetória. O álbum, chamado 10 Anos, visa colecionar hits do artista que se tornou notório no cenário evangélico com a música “Faz um Milagre em Mim”, lançada em seu terceiro disco solo, Compromisso, de 2008.
Regis chegou a anunciar o futuro lançamento pela gravadora MK Music, mas acabou decidindo pela Som Livre, gravadora a qual firmou um novo contrato artístico. “Um DVD que está todo mundo aguardando e perguntando: ‘Cadê o DVD que foi gravado em Ilhéus?’. O DVD tem previsão agora para março, na segunda quinzena. O DVD ‘Regis Danese 10 anos’ está muito lindo e, agora, vai sair de verdade”, disse o artista.