Pastor e cantor gospel Shawn Jones morre no palco enquanto cantava “Digno Ele é” ~ Rádio Cidade GOSPEL

24/11/2017

Pastor e cantor gospel Shawn Jones morre no palco enquanto cantava “Digno Ele é”


O pastor Shawn Jones, 32 anos, faleceu no último sábado, 18 de novembro, durante um evento na cidade de Pensacola, Flórida (EUA), enquanto cantava a canção Worthy Is He (“Digno Ele É, em tradução do inglês). Ele sentiu-se mal, sentou-se e em seguida caiu sem vida. Jones, que adotava o estilo de apresentação de Kirk Franklin, sempre acompanhado de um time de backing vocals e com letras de exaltação a Deus, era pastor da New Thing Empowerment Church e deixou esposa e três filhos.
A apresentação do último sábado aconteceu na casa de espetáculos The Event Center, que acomodou o evento voltado ao público cristão. No YouTube, há vídeos de duas canções que Jones cantou antes de se sentir mal e falecer. De acordo com informações do portal The Christian Post, o gerente da casa de espetáculos comentou que o cantor não dava sinais de estar se sentindo mal: “A apresentação de Jones e sua banda estava ótima. Foi a primeira vez que ele se apresentou lá e o público estava curtindo”, disse Kenneth Woodson. Quando estava cantando Worthy Is He, Jones deu sinais de que estava se sentindo mal. “Ele tomou um pouco de água, depois tomou mais água, se sentou e desmaiou. Todos entraram em choque”, disse o gerente.
Alguns médicos que estavam na plateia correram ao palco para prestar os primeiros-socorros, e tentaram reanimá-lo enquanto outras pessoas ligavam para a emergência pedindo uma ambulância, mas ao chegarem ao local, os paramédicos constataram que ele tinha falecido.
A família não quis emitir declarações a respeito do episódio, mas amigos do cantor e pastor postaram homenagens à sua memória e disseram que ele havia sofrido um ataque cardíaco.

0 comentários:

Postar um comentário