ASSUSTADOR! VÍDEO MOSTRA MULHER RECEBENDO REVELAÇÃO DE DEUS ANTES DE SER MORTA; ASSISTAM ~ Rádio Cidade GOSPEL

19/10/2017

ASSUSTADOR! VÍDEO MOSTRA MULHER RECEBENDO REVELAÇÃO DE DEUS ANTES DE SER MORTA; ASSISTAM

Uma adolescente identificada como Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, que era conhecida entre os amigos como Gika, acabou morrendo na noite do último domingo 15/10, após ser atingida por disparos de arma de fogo, na cidade de Simões Filho, Bahia.
Gisele foi abordada por homens armados, que chegaram de moto. Infelizmente a garota foi alvejada por vários tiros. Entretanto, essa história está cercada por uma “revelação divina” que aconteceu no 21 de agosto desse ano, segundo informações Gisele foi avisada sobre a tragédia pelo “Pastor André barreto”, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Glória.
O aviso acabou sendo compartilhado pelo pastor Thiago Silva, pelo seu perfil pessoal no Facebook, na madrugada de segunda-feira 16/10, logo após ser avisado sobre a morte de Gisele. O pastor postou um vídeo que mostra Gisele recebendo uma suposta revelação.

Foto/Reprodução

O vídeo
No vídeo podemos ouvir o Pastor dizendo a Gisele que alguém estava com muita raiva de alguma coisa que teria acontecido no início do ano. O Pastor conta detalhes para Gisele, sobre o crime um mês antes dele acontecer.
Assistam:



Foto/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário