As igrejas evangélicas devem tirar lição de recentes escândalos envolvendo artistas gospel, na visão da pastora Sarah Sheeva. Ela afirmou que ‘máscaras vão cair’ porque igrejas escolheram priorizar talento em vez de compromisso com o Evangelho, e isso gera os resultados que, de tempos em tempos, causam perplexidade aos fiéis. Falando especificamente do caso Daniela Araújo, Sarah Sheeva disse que, de imediato, é preciso orar a Deus pedindo que Ele a restaure, mas enfatizou: “Sempre tem que haver exposição em tudo o que a gente fizer de errado”. Cautelosa, a pastora também destacou que não concorda com a atitude do ex-namorado da cantora, Victor Romanini.
“Nós, igreja, precisamos aprender a valorizar mais o caráter que o talento para estarem no altar de Deus”, declarou, dizendo que não são raros os casos de músicos e pregadores em pecado ocupando posição de ministração nas igrejas. “Se a gente não priorizar o caráter, a gente vai continuar tendo problemas”, reiterou.
“Precisamos usar essa situação para o nosso crescimento, para melhoria das nossas igrejas e não para ficar atacando pedra nessa menina”, salientou a pastora, fundadora do Culto das Princesas e entusiasta do movimento Escolhi Esperar. “Onde tem brecha no altar, infelizmente irmãos, as máscaras vão cair”, previu.
A pastora também observou que muitas igrejas embarcaram “nesse movimento” que transformou o momento de louvor e adoração em um espetáculo, com receita pré-estabelecida, e que em breve, muitas começarão a esvaziar, pois o caminho natural é que muitos se desiludam e passem a procurar igrejas sérias no compromisso com a Palavra.
0 comentários:
Postar um comentário