Isadora Pompeo lança o EP Musile Sessions ~ Rádio Cidade GOSPEL

04/07/2017

Isadora Pompeo lança o EP Musile Sessions


A cantora e compositora Isadora Pompeo, uma das principais apostas da gravadora paulista Musile Records, lançou, nesta última sexta-feira (30) o extended play Musile Sessions. Compilado de todos os singles e videoclipes que liberou nos últimos meses, o projeto é distribuído também em formato físico.
O álbum conta com produção musical de Hananiel Eduardo, responsável por trabalhar com nomes como Livres para Adorar, Gabriela Rocha, Bruna Olly, Avivah e Chris Durán. O repertório é predominantemente autoral, e foi tocado de forma acústica.
“Antes de ser um excelente produtor musical, o Hananiel é uma pessoa de intimidade com Deus, e isso foi fundamental em tudo. No início ficamos apavorados, pensando em como faríamos para em uma semana compormos 8 musicas boas… No fim das contas, em três dias tínhamos 12 musicas muito boas e prontas”, disse.
A cantora também falou da notoriedade ganhada em um espaço curto de tempo. “Tudo tem acontecido muito rápido na minha vida, são realmente muitas mudanças em pouco tempo. Primeiro o YouTube, depois o início da parceria com a Musile Records…”
“Lembro de um dia receber uma palavra dizendo que Deus teria pressa para o meu ministério, e realmente eu estou vendo isso tudo se cumprir. A melhor forma de lidar com tudo isso é devolver pra Ele tudo o que Ele tem me dado, e a Musile Records é um presente de Deus para mim, e honro a Deus por isso”, afirmou.
Faixas do EP
1. O Teu Amor
2. Toca Em Mim De Novo
3. Deus Perfeito
4. Oi, Jesus
5. Guia-me
6. O Nome de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário