Garoto cego e autista lidera louvor em igreja: “Trocando minha dor pela alegria de Deus” ~ Rádio Cidade GOSPEL

26/04/2017

Garoto cego e autista lidera louvor em igreja: “Trocando minha dor pela alegria de Deus”

O que poderia parecer desanimador para muitas pessoas tem soado como um grande desafio, vencido diariamente pelo jovem Christopher Duffley.
Atualmente com 15 anos de idade, o adolescente, que é portador de deficiência visual e autismo, já impressionou milhões de pessoas com seus vídeos, nos quais mostra seu talento musical, como instrumentista e cantor, usando tais aptidões, também para louvor a Deus.
No vídeo acima Christopher lidera um momento de louvor na igreja ‘Northland’, cantando o sucesso de Darrel Evans, “Trading My Sorrows”, que diz: “Estou trocando minha tristeza / Estou trocando minha vergonha / Estou as deixando pela alegria de Deus. Eu estou trocando minha doença / Eu estou trocando minha dor / Eu estou as deixando pela alegria de Deus”.
A música acabou passando de um antigo sucesso para uma verdadeira declaração de fé, se comparada à vida de Christopher.
Histórico
Desde os sete anos, Christopher já chamava a atenção por sua afinação e intimidade com a música e acabou tendo diversos vídeos divulgados na internet, alcançando um resultado viral.
Seu canal no Youtube já tem mais de 21 mil inscritos e seus vídeos somam milhões de visualizações.

0 comentários:

Postar um comentário