Sula Miranda: “você não pode fornicar, fazer sexo antes do casamento” ~ Rádio Cidade GOSPEL

28/03/2017

Sula Miranda: “você não pode fornicar, fazer sexo antes do casamento”

A cantora e triz Sula Miranda deu uma entrevista ao apresentador Amaury Jr., do canal Rede TV!, em um evento no Jockey Club de São Paulo, falando entre outras coisas sobre sua fé em Jesus Cristo. Disposta a testemunhar seu compromisso como cristã, Sula Miranda não hesitou em afirmar de forma categórica o que acredita ser a vontade de Deus para as relações sexuais humanas, dizendo que um cristão não pode fazer sexo antes do casamento.
Suely Brito de Miranda, mais conhecida como Sula Miranda, ou; a irmã mais nova de Gretchen, também é apresentadora e escritora, mas que ficou conhecida a partir da década de 80 cantando músicas sertanejas. Atualmente com 53 anos, Sula Miranda se tornou uma cristã que, segundo ela, “procura seguir a Bíblia”. Mais reservada, porém, falando de forma descontraída com o apresentador Amaury Jr. ela declarou o seguinte:

“Eu sou uma pessoa cristã e procuro obedecer ao que está escrito na Bíblia. Eu professo a minha fé. Na Bíblia, está escrito que você não pode fornicar, fazer sexo antes do casamento”, se referindo à pergunta de Amaury sobre o seu primeiro namoro após a separação do marido, em 2007; “Me casei em 2005 e separei em 2007. Desde então, estive comportada. A Bíblia diz que a gente não deve fornicar antes do casamento”, acrescentou., segundo matéria publicada no portal IG.
Para Amaury, a surpresa ficou por conta do namorado de Sula Miranda, ao se adequar às suas exigências e resistir a tentação. “Quero conhecer esse cara! Deve ter um poder de resistência maravilhoso”, disse ele.
Sula Miranda, porém, explicou que o namorado pensa da mesma forma que ela e que o namoro está baseado no respeito mútuo; “Ele tem a mesma visão que eu e respeita a minha escolha. A gente está se conhecendo um pouco mais”, disse ela, revelando outro ensino bíblico baseado na cumplicidade do casal, como está escrito: “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3:3)

0 comentários:

Postar um comentário